Com um trabalho pioneiro em marketing médico em Goiânia, a Plena visa posicionar profissionais de saúde como referências na imprensa, contribuindo para o acesso democrático à informação de qualidade sobre saúde e prevenção.
A identidade visual da Plena combina a autoridade de uma assessoria de imprensa com a leveza necessária para comunicar com o público da área de saúde e bem-estar. O logotipo apresenta um “P” estilizado, simulando um microfone com manopla, representando a conexão direta com a imprensa.
A letra “P” traz um detalhe estilizado, remetendo a um microfone com manopla, símbolo que se conecta diretamente à comunicação e à assessoria de imprensa. Este detalhe destaca a essência da marca como voz e representação de seus clientes.
A letra “a” inclui um triângulo, inspirado no botão de “play”. Esse detalhe confere dinamismo à marca, sugerindo ação, prontidão e movimento, elementos essenciais para uma comunicação que esteja sempre ativa e respondendo às necessidades do público e dos clientes.
O logotipo também inclui duas ondas sonoras no final da palavra, que simbolizam o poder e o alcance da comunicação. Essas ondas representam a amplificação da reputação e a presença positiva e crescente que a Plena proporciona aos seus clientes.
Todas as criações apresentadas neste portfólio possuem registro de anterioridade, com direitos autorais integralmente cedidos ao proprietário da marca.
Informações estratégicas relacionadas ao branding e posicionamento de mercado não são divulgadas, garantindo a privacidade e segurança de cada negócio.